Apresentação

 

Visão

O Lisbon School of Functional Jaw Orthopedics, pretende ser reconhecido como uma entidade de referência na área da Medicina Dentária, sendo o ensino um dos pilares em que assenta o seu sucesso.

Missão

Dotar profissionais de Medicina Dentária com novas competências técnicas, nomeadamente na especialidade de Ortopedia Funcional dos Maxilares, promovendo e apoiando simultaneamente projetos de investigação, individualmente ou em colaboração com outras instituições, tendo em vista a produção, o incremento e a difusão do conhecimento científico na área do crescimento e desenvolvimento craniofacial.

Entidade formadora certificada pela DGERT

Dando cumprimento e continuidade à nossa Visão e Missão, é com enorme satisfação que anunciamos que neste momento somos uma Entidade Formadora Certificada pela DGERT, ampliando assim a Qualidade que desde sempre incorporamos na nossa atividade formativa.

Sendo este um reconhecimento com elevada valorização, traduz o nosso compromisso para com os nossos formandos: sempre a melhorar e sempre com mais qualidade.


Certificado