WSEI_Selo 05

Apresentação

 

O Wilma Simões European Institute, tem como objetivo transmitir, difundir e aplicar todo o conhecimento cientifico acumulado pela Dra. Wilma Simões por mais de 50 anos, um dos maiores nomes mundiais na área da Ortopedia Funcional dos Maxilares. Este projeto perpetua o espírito científico e empreendedor da Dra. Wilma Simões.

Neste sentido o Instituto acomoda 3 variantes:

 

  • Lisbon Clinics of Functional Jaw Orthopedics, onde uma equipa de Médicos Dentistas com formação em Ortopedia Funcional dos Maxilares aplica esta abordagem terapêutica na prática clínica. Esperando corresponder às expectativas de cada paciente.

Valores:

 

  • Responsabilidade: Conscientes da importância que o trabalho conjunto pode ter ao nível da melhoria da qualidade de vida das pessoas, procuramos que todos dêem permanentemente o melhor de si mesmos, por forma a atingirmos os objectivos a que a nossa parceria se propõe.
  • Transparência: Sabemos que apenas desenvolvendo a nossa actividade de forma transparente e colaborativa, poderemos gozar de credibilidade e confiança junto dos futuros formandos, investigadores, parceiros, profissionais de Medicina Dentária e opinião pública.
  • Integridade: A honestidade e a seriedade com que fazemos o nosso trabalho é aquilo que melhor nos define. Procuramos ser abertos, respeitosos e honestos com todos, para que sejamos merecedores da sua confiança.
  • Cooperação: Acreditamos nas sinergias, nas parcerias e no trabalho em equipa como forma de partilha de know-how, experiência e de atingir objectivos comuns. Procuramos colaborar com Empresas, Universidades, Escolas de Saúde e Centros de Investigação, sempre tendo em vista a procura das melhores soluções para os problemas dos pacientes de Medicina Dentária.
  • Inovação: Procuramos contribuir para o desenvolvimento do conhecimento científico na nossa área de actuação, recorrendo à utilização de tecnologia de ponta que nos ajude a gerar e a disseminar pensamento crítico na área do Desenvolvimento Craniofacial e da Ortopedia Funcional dos Maxilares.